Corpo de funcionário da Alepi é encontrado em estado de decomposição

O corpo foi encontrado por um homem que cria animais

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite desta terça-feira (04/06), em um matagal, na rua Hugo Napoleão, no Centro de José de Freitas. De acordo com o agente da Policia Civil, Gilson Ferreira, o corpo foi encontrado preso a uma cerca de arame farpada.  As informações são do Realidade em Foco.

O policial Gilson Ferreira acredita, que o corpo seja  do funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí, Miguel Muniz, 65 anos de idade, desaparecido deste a última sexta-feira, 31, em José de Freitas.

Gilson acrescentou ainda, que o corpo foi encontrado por um homem que cria animais na região. O homem, que não teve o nome revela, acreditava que o mau cheiro fosse de algum dos animais de sua propriedade, e ao chegar no local encontrou o corpo ES estado de decomposição preso ao arame.

A policia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES