Corpo de homem é achado em decomposição após afogamento em rio no PI

O corpo da vitima foi encontrado em estado de decomposição.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Raimundo Nonato Carvalho, foi encontrado sem vida na segunda-feira (22), vitima de afogamento no Rio Uruçuí Preto, na localidade Malícia, zona rural do município de Palmeira do Piauí, interior do estado.

A vitima foi vista pela última vez no sábado (20), quando teria ido na casa de um vizinho e em seguida foi em direção ao rio para tomar banho. Conforme informações de familiares, Raimundo Nonato tinha 63 anos de idade e costumava pescar e praticar o banho no Rio Uruçuí Preto, que devido as fortes chuvas está muito cheio podendo chegar a 17 metros de profundidade.

No domingo familiares e vizinhos começaram as buscas pelo homem, já que o mesmo não voltou para casa.

As buscas foram encerradas às 7:00hs da manhã desta segunda-feira, quando o corpo da vitima foi encontrada em estado de decomposição enganchado em galhos de árvores, a cerca de 20 metros de distância de onde supostamente teria entrado no rio.

O corpo de Raimundo Nonato Carvalho foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Bom Jesus, onde passou por um Exame Pericial Necroscópico pelo Médio Legista, Dr. Flávio Pinheiro. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado pelo filho da vitima, Arismar Ferreira Carvalho.

A perícia identificou que no corpo da vitima não havia sinais de violência, constatando o afogamento como possível causa da morte. A família informou que devido ao estado avançado de decomposição o corpo de Raimundo Nonato será sepultado ainda esta noite no cemitério da localidade Pau’Dólio a 2 km de distância da cidade.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES