Corpo de médico que caiu da sacada de pousada no PI é enterrado

O momento foi marcado por muita tristeza e emoção.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quarta-feira (20), o corpo do médico de Goiás, Paulo César de Carvalho, de 57 anos, que caiu junto com a mulher da sacada de uma pousada em Barra Grande, Litoral do Piauí, foi enterrado em um cemitério no Sudoeste de Goiás. O momento foi marcado por muita emoção e homenagens.

O cunhado do médico, Paulo do Vale, afirmou que o Paulo César não deixou inimigos e por onde passava colecionou amizades. Na última segunda-feira (18), Carvalho teve morte cerebral decretada no Instituto do Coração, em São Paulo, onde foi transferido do Piauí e estava internado há três dias.

A sua esposa, também médica, Leânia Garcia Teles, de 57 anos, recebeu alta no início da semana e está em recuperação na casa da família. O acidente aconteceu no dia 30 de dezembro quando o casal tinha ido junto com familiares passar as festividades de final de ano em Barra Grande. De manhã cedo, o médico e a esposa decidiram ir fazer fotos apoiados na sacada da pousada quando a estrutura rompeu e provocou a queda em uma altura de quase quatro metros.

Com a queda, Carvalho teve perfurações no pulmão e fraturas na costela. Logo em seguida receberam os primeiros atendimentos em Barra Grande e foram transferidos para a UTI de um hospital particular de Teresina.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES