O corpo do piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi levado para a sua cidade natal, Nova Venécia (ES), onde será sepultado.
Daniel Santos participava do Rally Cerapió 2022 e estava desaparecido desde a última quarta-feira (26). Ele foi encontrado morto, na quinta-feira (27) em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja (CE), divisa com o estado do Piauí.
Assim que o corpo foi encontrado, foi encaminhado para a sede da Polícia Forense, em Sobral (CE) para realização do exame cadavérico que vai apontar a causa da morte.
A família dele, natural do Espírito Santo, esteve em Sobral para fazer a liberação do corpo para translado ao seu estado de origem, onde será sepultado.
Entenda o caso
Daniel participava da competição na modalidade motos e estava desaparecido desde quarta-feira (26), quando não retornou ao local da chegada do terceiro dia de provas, que partiu de Ubajara (CE) com destino a Luís Correia (PI). De acordo com Erhlich Cordão, diretor-geral do Cerapió, esta era a primeira vez que o piloto capixaba participava do evento.
Daniel Santos foi encontrado deitado, com causas da morte ainda não identificadas. A moto foi encontrada em pé, com o capacete ao lado. No entanto, o diretor acredita que ele tenha sofrido um processo de exaustão após ter errado a trilha.