Corpo de taxista é encontrado com mãos e pés amarrado no Piauí

A PM e os familiares iniciaram as buscas após os acusados confessarem que assassinou o motorista na última sexta-feira (1/03).

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de taxista identificado como Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, assassinado a pauladas, foi encontrado na tarde de ontem (04/03), com as mãos e pés amarrados no bairro Santa Luzia, na cidade de Coronel José Dias, na região Sul do Piauí.

No último sábado a Polícia Militar prendeu um casal identificados como Nilton Moura do Nascimento e Janaina Viana Martins, suspeito de roubar um carro em Petrolina, Pernambuco, e matar o motorista do veículo a pauladas. O crime teria ocorrido na região de Simplício Mendes ontem, quando os suspeitos seguiam para Picos.

Taxista - Divulgação

Segundo informações, familiares da vítima encontraram o corpo no meio de um matagal, no povoado Santa Luzia. A PM e os familiares iniciaram as buscas após os acusados confessarem que assassinou o motorista na última sexta-feira (1/03).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado  é réu confesso e afirmou que ter matado seis pessoas anteriormente, Nilton confirmou que precisava de um carro e resolveram assaltar o taxista, matar ele a pauladas e esconder o corpo, utilizar o veículo e em seguida desmanchar. 

Divulgação/ PM

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES