Considerando o recente decreto (nº 22.064) da Prefeitura de Teresina que dispõe de medidas sanitárias adotadas para conter o crescimento acelerado de novos casos de Covid-19 na cidade, a Águas de Teresina orienta a utilização dos canais digitais de atendimento. A medida é uma alternativa para diminuir a quantidade de pessoas em circulação nas lojas físicas, seguindo o cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde.
Neste mês de fevereiro, a concessionária implantou um novo sistema de Call Center, considerado um dos mais modernos do mercado, para facilitar a resolução dos pedidos mais comuns do dia a dia, tais como a segunda via da fatura e o recebimento de comprovante de pagamento. Por meio da nova plataforma, as ligações telefônicas e os contatos via WhatsApp estão concentrados no número 0800 223 2000.
“O isolamento social imposto pela Covid-19 nos últimos dois anos contribuiu para a adaptação de hábitos de consumo de serviços. Diante do contexto, ampliamos nossas formas de comunicação com o cliente e buscamos alternativas de atendimento mais seguras. Contratamos novos profissionais e disponibilizamos os canais digitais 24h por dia, todos os dias da semana”, destaca Fernando Vieira, diretor-executivo da Águas de Teresina.
Saiba quais são os canais digitais da Águas de Teresina:
Whatsapp e Ligação Telefônica: 0800 223 2000
- O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
- Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
Águas App
- Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
- Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
Site
- Serviços online disponíveis em www.aguasdeteresina.com.br.
- Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.