Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vem se destacando exponencialmente nos últimos anos quando o assunto é mercado imobiliário. Atualmente, ocupa o segundo lugar no ranking de metro quadrado mais valorizado do Brasil, de acordo com o índice FipeZap de março. As informações são da Casa Vogue.
A cidade também tem índices de rentabilidade acima da média nacional, o que faz com que imóveis milionários sejam disputados logo após o lançamento, como é o caso da considerada maior cobertura do Sul do Brasil, que está em negociações com a família Aveiro, do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.
Com 1.318 m² de área total distribuídos em dois pavimentos, a mansão suspensa está avaliada em R$ 50 milhões. Ao todo, são nove suítes, sendo duas máster de frente para o mar e uma megassuíte principal, com dois closets e dois banheiros, também com vista para o oceano.
No piso superior, o espaço tem piscina privativa, sala de estar, jantar e TV, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha, além de um amplo terraço aberto com ofurô, lounges, solarium e área gourmet externa.
Segundo Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos (construtora responsável pela mansão), a família Aveiro, de Cristiano Ronaldo, tem grande ligação com o país. Ronaldo possui familiares que residem na serra, e a família costuma frequentar Balneário Camboriú.
"Com a proximidade, foi natural a apresentação de nossos empreendimentos e existem negociações em andamento. Há, com certeza, forte identificação entre as famílias pelo alinhamento de propósito e pela valorização do convívio familiar", explica.