Uma menina de 2 anos foi estuprada no Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O estupro ocorreu na madrugada do dia 7 deste mês de novembro de 2019, mas só foi divulgado agora, através de uma tia da criança que pediu ajuda a um policial civil que até pouco tempo trabalhou em José de Freitas e que agora está lotado em Teresina. As informações são do Saraiva Repórter.
De acordo com relato da mulher identificada como Raiane, a sua sobrinha após sofrer a violência na madrugada da quarta-feira para quinta-feira da semana passada, no Residencial Boa Esperança foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde uma médica que a medicou, constatou que a criança havia sido estuprada, pois no momento do atendimento médico estava tendo sangramento nas partes íntimas da vítima.
Segundo Raiane relatou ao policial civil a quem ela pediu ajuda, a sua sobrinha de 2 anos foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, onde foi submetida a exames, quando então teria sido constatada a violência sexual sofrida pela criança e a equipe médica conseguiu estancar o sangramento.
Raiane afirmou ainda que já tem um suspeito do crime, mas até o momento, ninguém foi preso pelo estupro de sua sobrinha, que segundo ela, se encontra traumatizada e sempre chora quando é convidada para ir tomar banho.
O policial civil que ouviu o relato de Raiane sobre o bárbaro crime praticado contra a sobrinha de 2 anos, informou que iria levar o caso ao conhecimento do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu.