Tiro atingiu fígado e estômago de criança de 4 anos em Teresina

Seu estado de saúde é estável.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em entrevista ao meionorte.com, o diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que a criança de quatro anos que foi alvejada na tarde de ontem no Residencial Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, do HUT. Segundo o hospital, seu estado de saúde é estável.

“A criança já passou por cirurgia. Foi feita uma laparotomia exploradora. A bala transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no torax foram colocados dois drenos. No momento a paciente está entubado e por conta da gravidade esta internada para UTI pediátrica”, informou o HUT em nota.

O CASO

O adolescente de 15 anos que foi baleado junto com a criança foi ouvido pelos policiais do 8º batalhão e afirmou em depoimento que não conhece o autor dos disparos e muito menos tem envolvimento com a criminalidade.

“Nós fomos informados que dentro do veículo estavam três homens, que pararam e um deles efetuou disparos contra as pessoas que estavam na construção de uma obra conversando. Eu conversei com o adolescente, ele disse que não conhecia nenhum deles e que não tinha envolvimento com a criminalidade, disse que não entende o motivo dos tiros, mas todas as viaturas do Dirceu estão acionadas atrás desse carro”, disse o cabo David, do 8º batalhão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES