Uma menina de 2 anos morreu após um espelho cair sobre ela em uma sapataria no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, segundo a polícia de Riverdale. Ifrah Siddique, que estava acompanhada da mãe e do irmão, chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, na noite da última sexta-feira.
A polícia informou à emissora "WSB-TV", afiliada da rede "ABC", nesta segunda-feira, que o espelho não estava posto no interior da loja de modo seguro. Em desespero, o pai da menina, Mohsin Siddique, frisou não querer nenhum dinheiro, apenas a sua filha de volta.
"Eu não quero dinheiro algum", afirmou. "Processo, dinheiro, dinheiro, eu não quero dinheiro. Eu preciso da minha filha, e quem quer que seja que tenha feito isso tem que sofrer as consequências". E enfatizou: "Eu apenas quero minha filha de volta".
O primo da pequena Aqib Iftkhar, de 20 anos, não estava na loja, mas contou ao jornal "Daily News", no último domingo, que o irmão da criança estava próximo dela no momento do acidente. Foram necessárias duas pessoas para levantar o espelho e retirá-los de lá.
O pai da menina contou que Ifrah gritou no momento em que foi atingida. "Eles não entendem que tipo de dor eu sinto", disse Mohsin. "O espelho simplesmente caiu. E ela apenas gritou, minha filha".
A empresa Payless ShoeSource lamentou o ocorrido em um comunicado enviado à imprensa, prestando "nossas mais profundas condolências para a família de Ifrah Siddique durante este período de perda irreparável".
"Nós estamos devastados por esse trágico evento e estamos cooperando completamente com as autoridades para investigar e entender a natureza desse acidente", afirma a nota. "Nosso respeito à família, sem mais informações a serem divulgadas nesse momento".