Crianças vendem suco em parada gay para ajudar vítimas de Orlando

As crianças fizeram sucesso, levantando 117 dólares.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As paradas LGBT costumam ser momentos de celebração, mas neste ano a de Nova York teve motivo para ser mais séria: o assassinato de 49 pessoas em uma boate gay de Orlando. Mas seriedade não é tristeza, e três crianças mostraram que há motivos para se animar na luta por um futuro melhor.

Michelle Madden levou seu filho Finn Madden, de 4 anos, e os amigos Sam Bernstein, também de 4 anos, e Dean Haines, de 3, para vender limonada na rua. Cada copo custava 1 dólar e um cookie de arco-íris vinha de brinde. O dinheiro arrecadado por eles foi destinado a uma organização de apoio às vítimas do massacre de Orlando.

As crianças fizeram sucesso, levantando 117 dólares e só parando de vender porque acabaram os copos.   Michelle contou ao NY Times que, quando falou para o filho sobre a Parada, ele disse que era óbvio que as pessoas deveriam poder se casar com quem elas quiserem. Ele também ficou chocado quando a mãe explicou o que aconteceu em Orlando, e Michelle destacou que acha maravilhoso que as crianças estejam crescendo em um mundo com mais igualdade – ainda que tanta gente se esforce para ir no movimento contrário.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES