Criminoso com prótese nas pernas assalta e agride subtenente em THE

O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens identificados pelas iniciais R.M. da Silva e F. da S. Bezerra foram presos na tarde de domingo (23), acusados de assaltarem e agredirem o subtenente do Corpo de Bombeiros, no sábado (22), próximo ao Instituto de Medicina Legal - IML, no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima foi abordada enquanto andava pela rua próximo ao IML, quando foi abordado por dois assaltantes usando coletes de mototaxistas e em uma motocicleta amarela. Um dos criminosos desceram do veículo, agrediu a vítima com coronhadas e roubou seus pertences como celular e carteira. 

Após o assalto a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital no bairro Promorar. O subtenente sofreu um corte na cabeça devido as agressões e está a base de medicamentos.

Policiais do 1º e 17º Batalhão da Polícia Militar prenderam os dois acusados enquanto faziam rondas pelos bairros Saci e São Pedro, ambos na zona Sul da capital. Um dos assaltantes anda com ajuda de duas próteses, uma em cada perna.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES