Vigilante é morto durante assalto a lanchonete Lili Doces no Piauí

A PM foi informada que quatro homens participaram do assalto e que todos estavam armados

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vigilante foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ocorrido na noite de quinta-feira (06), na lanchonete Lili Doces, na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. A vítima, identificada como Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, fazia a segurança do local. O caso aconteceu por volta das 21h30 e a PM foi acionada. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações, quatro homens armados entraram na lanchonete e anunciaram o assalto e renderam todos que estavam no local. A polícia foi informada de que logo ao chegar na lanchonete os criminosos disseram que já sabia que lá tinha armas. Eles levaram um revólver, uma espingarda, dinheiro e outros objetos.

Os criminosos atiraram durante o assalto e um dos disparos acertou o olho do vigilante, que foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca.

Testemunhas relaram para a polícia que os criminosos estavam em um veículo que pode ser uma Saveiro ou um Strada e que todos eles estavam armados. Eles fugiram pela BR 316, no sentido Barro Duro.

A lanchonete Lili Doces fica localizada ao lado da BR 316. Até o momento ninguém foi preso.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES