Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo de Cristiano Araújo Cristiano Araújo foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia. Após um cortejo que reuniu muitos fãs e curiosos pelas ruas da cidade, o corpo do sertanejo chegou ao local às 11h20, sob gritos e palmas.
O enterro aconteceu por volta das 12h. Já ao lado do túmulo, os familiares de Cristiano rezaram um Pai Nosso e o pai dele, João Reis, se debruçou sobre o caixão do filho e precisou ser amparado pela filha, Ana Cristina.
Todos choraram muito quando o corpo foi sepultado. Familiares do cantor e o amigo e produtor Rafael Vanucci acompanharam toda a homenagem. O percurso teve aproximadamente 15 km e percorreu ruas de Goiânia. Além do caminhão, um carro de som, que tocava músicas do sertanejo, acompanhou o cortejo. Enquanto o corpo era retirado do caminhão, os presentes cantavam a música "Noites traiçoeiras".
ENTERRO DE ALLANA
Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, foi enterrada antes do cantor na manhã desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O corpo da jovem de 19 anos, que deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer bem cedo para que sua família pudesse fazer um velório mais privado em um capela do próprio cemitério, seguiu para o túmulo às 10h e foi sepultado por volta das 10h30.
O clima entre os familiares e amigos de Allana era de muita emoção. "A família chorou muito, está desesperada. A avó está em uma cadeira de rodas", informou um dos fotógrafos presentes ao local.
Segundo ele, após os preparativos para o sepultamento e uma cerimônia rápida ecumênica, uma pessoa da família da jovem pediu que a imprensa se afastasse e não registrasse o momento em que o caixão fosse colocado no túmulo: "Pediram para não filmar nem fotografar quando o caixão descesse. Todo mundo respeitou e está mais distante".
VELÓRIO
O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
O velório atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.
O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal. Muitos famosos participaram do velório e outros lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.