De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis
- Falso filho biológico e agressão aos filhos
A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor.
- Falso filho biológico e agressão aos filhos
Investigações da Polícia Civil apontam também que Daniel dos Santos, o único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis, na verdade, tem outros pais.
O menino tinha cinco meses quando foi registrado por Anderson do Carmo. De acordo com o documento, Daniel havia nascido em 18 de janeiro, mas numa casa, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Foi lá que Anderson e Flordelis moraram juntos pela primeira vez.
Depois do assassinato do pastor, a verdadeira mãe de Daniel (Janaína) foi procurada pela polícia e confirmou ser a sua mãe biológica. Segundo Janaína, Flordelis se comprometeu a reconhecê-la como mãe legítima.
"Não precisaria se preocupar, pois sempre seria a mãe verdadeira de Daniel. Flordelis disse que seria a mãe de coração." disse. Mas a certidão mostra que Flordelis mentiu.
Não houve sequer um processo de adoção e, no documento, Daniel é declarado filho de Anderson e Flordelis. Em 2019, o Conselho Tutelar questionou a deputada sobre uma adolescente em situação irregular.
Uma ex-funcionária da família disse à Polícia que Flordelis praticava maus-tratos contra crianças e que os filhos que trabalhavam eram obrigados a entregar todo o salário a Anderson.
Ela relatou que a deputada agredia fisicamente os filhos, além de botar pimenta na boca da criança que falasse palavrão.