Dependente químico é morto a tiros na zona Norte de Teresina

O crime teria sido motivado por conta de dívidas de drogas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um dependente químico identificado por Wellington Cardoso Sampaio, de 19 anos, mais conhecido como "Loirinho", foi morto nas primeiras horas desta sexta-feira (16),   com cerca de três tiros na região da cabeça, na Rua 3, no bairro Dandara dos Cocais, localizado na região do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o  delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, afirmou que os familiares afirmaram que a vítima era dependente químico e morava na localidade onde o crime ocorreu há cerca de 2 anos.

Ainda de acordo com as primeiras diligências da polícia civil, o crime teria sido motivado por conta de dívidas de drogas. “Umas das hipóteses levantadas é de que o homicídio tenha ocorrido devido por conta da dependência química da vítima. A Delegacia de Homicídios vai continuar as investigações a cerca do crime, mas já temos a  identificação do suspeito da autoria do crime”, disse.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passar por exame cadavérico e será produzido um laudo pericial que deve apontar por quantos disparos a vítima foi atingida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES