Uma jovem, de 29 anos, morreu após sofrer uma queda enquanto andava a cavalo em uma fazenda na tarde de sábado (14) em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Conhecida por ser designer de joias, Juliana Baldi chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no domingo (15).
Segundo o cunhado de Juliana Baldi, ela ainda tentou se segurar para não cair do animal, no entanto, não conseguiu. A designer de joias recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Pinheiros, e depois foi transferida para um hospital particular em São Mateus, na mesma região.
"Eles estavam passeando em uma propriedade de familiares né, e o cavalo se assustou. Talvez com alguma coisa, não souberam nem dizer. Ele (cavalo) saiu correndo e ela não conseguiu segurar. E ela abraçou o cavalo na ideia de parar. Acho que foi pior. Ela caiu de lado no chão e teve o serviço médico rápido", contou o cunhado, Mauro Rossoni.
O cunhado de Juliana ainda explicou que a designer iria se casar no próximo mês, em novembro, e já estava com tudo pronto para a cerimônia. O corpo de Juliana foi sepultado no cemitério São José em Linhares na tarde de domingo.
"Casando, uma vida pela frente, programando ter filhos, investimentos. Então, a vida realmente é um sopro. Uma menina justa, honesta, sincera, inteligente demais. E repentino né, uma fatalidade sem precedentes", disse Mauro.