Três homens pularam em um rio para fugir de uma briga entre torcedores em Sirinhaém (PE). Dois morreram e um permanece desaparecido, segundo os bombeiros.
Os três assistiam a uma partida de futebol, na tarde do domingo (17), quando houve um desentendimento. Após se envolverem na briga, quatro amigos fugiram e entraram no rio.
Segundo o delegado Bruno Bezerra de Oliveira, um dos rapazes, de 28 anos, foi encontrado pelos bombeiros na segunda-feira (18). Na manhã desta terça-feira (19), outro jovem de 29 anos foi encontrado. A terceira vítima, de 30 anos, continua sendo procurada pelos bombeiros.
Oliveira disse ao G1 que o quarto homem envolvido na briga conseguiu escapar e deve prestar depoimento nesta terça. Segundo o delegado, ele teria conseguido identificar os suspeitos da agressão, que estão foragidos.
Uma equipe dos bombeiros continua no Rio Sirinhaém procurando pela terceira vítima. De acordo com Oliveira, a polícia também faz buscas para encontrar os suspeitos de agredirem e perseguirem os amigos.