"Obrigada por todo amor ao meu 'Rober'. Feliz Natal a todos que nos deram tanto e seguem preenchendo este espaço com belas palavras. Fazem este momento doloroso mais suportável. Eu decidi vender as casas que compartilhamos tantos momentos de felicidade, e também as que desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim. Mais uma vez, obrigada por tanto amor e lembrar do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Amo vocês, Florinda Meza De Gomez Bolaños", escreveu ela.
Relembre a morte de Roberto Bolaños
O ator mexicano Roberto Bolanõs, mais conhecido como o intérprete do Chaves, faleceu no dia 28 de novembro, aos 85 anos. Ele estava em Cancún, onde vivia com a mulher, Florinda Meza. Fãs, amigos e parentes de Bolaños se reuniram para a última homenagem ao ator em uma cerimônia emocionante durante a tarde do dia 30 de novembro. No estádio, pessoas - muitas fantasiadas com seus personagens favoritos - choravam e aplaudiam diante do caixão do ator. Um altar foi construído no meio do campo, com uma cruz gigante posicionada entre fotos de Bolaños quando era mais novo.
O enterro de Roberto Bolaños aconteceu no dia 1º de dezembro no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. Segundo o jornal mexicano "El Universal", pouco depois das 16h (horário de Brasília), o corpo do criador de "Chaves" e "Chapolin" chegou ao local.
"Descansa em paz, paizinho. Já te revelaram os segredos dos sábios, já viu o rosto de Deus", disse uma das filhas de Bolaños durante o enterro. De acordo com a "BBC", centenas de pessoas ficaram ao lado de fora do local. O cemitério escolhido pela família era bem próximo ao Colonia del Valle, onde Bolaños viveu durante anos.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook