Na noite da última sexta-feira (9), o proprietário de um bar localizado na região Sul de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi esfaqueado na cabeça ao se negar a vender para um homem que estava armado em seu estabelecimento. A informação é do jornal Diário de Santa Maria.
De acordo com a esposa da vítima, que tem 38 anos e está hospitalizada em estado grave, o agressor portava um facão e atacou ao receber resposta negativa por parte do dono do bar. A mulher relatou o incidente à Brigada Militar (BM) por volta das 22h.
Ainda segundo informações do jornal, o suspeito fugiu logo em seguida ao ataque. Após receber os primeiros-socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi encaminhada a um Pronto-Atendimento situado no bairro Patronato. Agora, o rapaz segue internado no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).
O estado do proprietário do bar é grave, segundo a Brigada Militar, porque ele foi atingido com um corte profundo que afundou seu crânio. O suspeito já foi identificado pela polícia, que agora está à procura do agressor.