‘Doutor Bumbum’ será transferido ainda hoje para presídio no RJ

A passagem pelo Presidio de Benfica faz parte da triagem de presos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, vai deixar a Cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, ainda neste sábado, dia 21. O preso será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó. Sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado também tem a transferência prevista para hoje.

A passagem por uma unidade prisional de Benfica é para triagem de presos. E na única noite que mãe e filho estiveram em Benfica, Denis e Maria de Fátima Furtado passaram bem, diferentemente de quando foram detidos na 16ª DP (Barra da Tijuca) na última quinta-feira, dia 19. Ambos solicitaram atendimento médico por uma crise de pressão alta durante a madrugada.

Em Benfica, ambos os presos se alimentaram. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o cardápio de almoço e jantar é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. O desjejum é composto por pão com manteiga e café com leite. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.

É provável que “Doutor Bumbum” seja encaminhado para a Cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, por ser a unidade do sistema prisional que admite presos do ensino superior. Já Maria de Fátima Barros Futado é provável que seja encaminhada para a Penitenciária Talavera Bruce, que é onde são encaminhadas as mulheres.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES