Faleceu madrugada deste domingo (30), aos 72 anos de idade, o médico Stanley Brandão de Oliveira, ex-secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. A causa da morte não foi revelada.
Em nota, Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do profissional, que exerceu uma carreira exemplar na Medicina do Piauí. Stanley Brandão de Oliveira era mestre em obstetrícia pela UFMG e foi professor na Universidade Federal do Piauí.
“NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico Stanley Brandão de Oliveira, 72 anos. Dr. Stanley exerceu uma carreira exemplar na Medicina do Piauí. Foi secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa.
Na formação acadêmica, era mestre em Obstetrícia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos”, diz a nota.
O Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI) também manifestou o pesar pela morte de Stanley Brandão.
NOTA DE PESAR
Comunicamos com imenso pesar o falecimento aos 72 anos do Dr. Stanley Brandão ocorrido na madrugada de hoje (30) na cidade de Teresina.
Stanley Brandão de Oliveira era mestre em obstetrícia pela UFMG, foi Secretário Estadual de Saúde, Diretor da Maternidade D.Evangelina Rosa e também professor da UFPI.
A todos os familiares e amigos, o SIMEPI declara os mais sinceros sentimentos.