O automóvel do Conselho Tutelar de Picos se envolveu, durante a madrugada deste domingo (02), no bairro Pantanal, em um acidente, onde o veículo colidiu contra um poste de energia elétrica e teve a parte lateral do motorista destruída.
De acordo com informações prestadas pela presidente do Conselho Tutelar, Pâmela Bezerra, o carro estava em posse do motorista do órgão, o qual estava acompanhado pela sua esposa. O veículo não estava atendendo a nenhuma ocorrência no momento do acidente, o que indica que ambos faziam uso particular do veículo.
Fagner – motorista do Conselho – é contratado pela Prefeitura. Ele e sua esposa se encontram hospitalizados com ferimentos leves, mas em observação. A Presidente do Conselho afirma que os órgãos de representatividade do CT já foram informados.
“Quero esclarecer que o carro fica em poder do motorista por um único motivo: facilitar na hora de uma ocorrência, pois se deixarmos o carro na garagem da prefeitura atrapalha o trabalho, mas ficando com o motorista, ele já vem direto ao nosso encontro. O Conselho Tutelar foi o mais prejudicado. Com o incidente, o órgão fica sem nenhum transporte para atender as ocorrências do município. Agora a gente fica sem saber o que fazer. Enviamos ofícios à Prefeitura de Picos e ao Ministério Público informando o ocorrido. E vamos esperar que as medidas cabíveis sejam tomadas o quanto antes”, disse ela.