Terceiro assaltante do BB morre em confronto com a PM

Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

ATUALIZADO ÀS 19H30

Outro integrante da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Floriano foi morto na tarde desta terça-feira (30).

O assaltante, que escapou do cerco policial pela manhã, foi alvejado durante confronto com a polícia no Povoado Aeroporto. Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM que realizava diligências na região.

Segundo informações, outro integrante da quadrilha deve estar na mesma região.

DOIS FORAM MORTOS NA MANHàDESTA TERÇA-FEIRA (30)

Dois criminosos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Floriano nesta terça-feira (30/10), foram mortos durante a fuga após confronto com a polícia.

Eles foram mortos na comunidade Pequi e com eles a polícia encontrou o carro usado na ação, armas, muita munição e dinheiro. Eles ia para a chácara de um dos suspeitos de participarem da ação.

Eles foram identificados como André de Andrade Alves, 35 anos, e Paulo Sergio da Silva, 41 anos.  A dupla era natural de Teresina. 

Drogas e outros equipamentos para ações criminosas foram achados na chácara, bem como várias armas de grosso calibre e explosivos.

Criminosos estouram caixa eletrônico em posto

Aproximadamente quatro homens fortemente armados, renderam os frentistas de um posto de combustíveis localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, na cidade de Floriano, município localizado a 248km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta terça-feira (30), mais precisamente no balão do Anel Viário da cidade.  

Na ação, os suspeitos estouraram o caixa eletrônico levando todo o dinheiro. Após isso, os mesmos, que andavam em uma Hilux de cor preta, fugiram tomando destino ignorado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES