ATUALIZADO ÀS 19H30
Outro integrante da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Floriano foi morto na tarde desta terça-feira (30).
O assaltante, que escapou do cerco policial pela manhã, foi alvejado durante confronto com a polícia no Povoado Aeroporto. Ele foi localizado em um matagal e trocou tiros com a PM que realizava diligências na região.
Segundo informações, outro integrante da quadrilha deve estar na mesma região.
DOIS FORAM MORTOS NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (30)
Dois criminosos que explodiram um caixa eletrônico na cidade de Floriano nesta terça-feira (30/10), foram mortos durante a fuga após confronto com a polícia.
Eles foram mortos na comunidade Pequi e com eles a polícia encontrou o carro usado na ação, armas, muita munição e dinheiro. Eles ia para a chácara de um dos suspeitos de participarem da ação.
Eles foram identificados como André de Andrade Alves, 35 anos, e Paulo Sergio da Silva, 41 anos. A dupla era natural de Teresina.
Drogas e outros equipamentos para ações criminosas foram achados na chácara, bem como várias armas de grosso calibre e explosivos.
Criminosos estouram caixa eletrônico em posto
Aproximadamente quatro homens fortemente armados, renderam os frentistas de um posto de combustíveis localizado na Avenida Dirceu Arcoverde, na cidade de Floriano, município localizado a 248km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 04h30 da manhã desta terça-feira (30), mais precisamente no balão do Anel Viário da cidade.
Na ação, os suspeitos estouraram o caixa eletrônico levando todo o dinheiro. Após isso, os mesmos, que andavam em uma Hilux de cor preta, fugiram tomando destino ignorado.