A sorte no jogo definitivamente não está ao lado do industrial Carl Nordmann, de 50 anos. Há dois anos, o americano ? que vive na Inglaterra ? faz toda semana a aposta nas mesmas três sequências de números na loteria europeia, conhecida como EuroMillions. Mas, após sofrer um corte salarial, resolveu economizar e diminuir sua aposta, na semana passada, para apenas duas sequências de números.
Foi então que veio a surpresa: justamente nesse dia, os números deixados de lado por Carl foram os sorteados para receber uma bolada de 109 milhões de libras esterlinas, o equivalente a R$ 340 milhões. Na última sexta-feira, ao saber dos milhões que deixou de ganhar, o industrial estava inconsolável.
? Eu simplesmente não podia acreditar nos meus olhos quando vi os números na tela. Minha esposa e eu choramos ? contou Carl ao jornal britânico ?The Sun?.
Ainda de acordo com a publicação, o americano contou que joga todas as semanas na loteria com o sonho de ter dinheiro para conseguir voltar para os Estados Unidos com a mulher e os três filhos.
? Estamos lutando financeiramente e ganhar na loteria teria mudado as nossas vidas ? disse.
A aposta que Carl deixou de fazer para economizar custava o equivalente a R$ 6.