No primeiro dia útil após a morte de Silvio Santos, sua filha Daniela Abravanel Beyruti, vice-presidente do SBT, anunciou mudanças na emissora em uma carta aos funcionários. O comunicado, lido pela ex-Globo Michelle Barros no programa Chega Mais na segunda-feira (19), marcou um momento significativo para a empresa criada por Senor Abravanel há 43 anos.
plataforma de streaming
Em uma decisão alinhada ao desejo de Silvio Santos, Daniela anunciou a concretização de um antigo sonho do pai: a criação da própria plataforma de streaming do SBT. A nova plataforma, chamada "+SBT", foi lançada no mesmo dia em que a emissora completou 43 anos. Daniela destacou que a nova fase permitirá que o SBT amplie seus horizontes e alcance um novo marco, tornando o conteúdo acessível a todos os brasileiros, "do jeito que o nosso chefe queria".
legado do pai
Além disso, Daniela ressaltou a responsabilidade de manter vivo o legado do pai, destacando a importância de continuar levando alegria, informação e entretenimento ao público, como Silvio Santos sempre fez. Ela enfatizou o compromisso de todos os colaboradores do SBT em preservar a história e os valores da emissora, que se tornou parte fundamental da cultura brasileira. "Cabe a cada um de nós fazermos com que a história se perpetue", declarou.
O lançamento do "+SBT" simboliza a transição para uma nova era da emissora, unindo tradição e inovação. Daniela conclamou os funcionários a serem fortes e determinados para manter vivo o legado de Silvio Santos, ressaltando que, apesar da dor pela perda, o compromisso com o futuro do SBT é agora a prioridade.
Para mais informações, acesse meionews.com