Pessoas que tiveram o cadastro aprovado no Piauí Auxílio e que ainda não receberam o pagamento devem procurar o site www.piauiauxilio.com para corrigir os dados bancários informados. A conta precisa ser exclusivamente no nome do beneficiário e deve ser informado o número da variação caso exista. Não serão aceitas contas que não sejam do titular.
O auxílio é destinado a mais de quatro mil trabalhadores desempregados e pequenos empreendedores dos setores de bares, restaurantes e estabelecimentos de eventos. O pagamento para quem não teve problemas com erro no cadastro foi realizado na última semana de abril.
Para Pessoa Jurídica, deve ser informada uma conta bancária jurídica vinculada ao CNPJ aprovado. Caso o portador não possua conta jurídica, pode acelerar o processo de abertura através de bancos digitais e do aplicativo do Banco do Brasil, que agora permite a criação de conta jurídica para quem já é correntista.
Após as alterações realizadas, os pagamentos serão feitos durante o mês de maio. Outras reclamações a respeito do auxílio continuam sendo recebidas através do whatsapp (86) 8884-6857.