Em vez de sepultar, pai queima corpo do próprio filho em São Julião

O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O aposentado Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos, teria queimado no quintal de sua casa o corpo do seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos, que morreu de causas ainda não explicadas no Bairro São Vicente, na cidade de São Julião, a 386 km de Teresina.

O fato ocrrido só ganhou repercussão após o falecimento na manhã desta quinta-feira (07) da esposa do aposentado, Constância Jerga de Jesus Sales, de 60 anos, que sofri a de problemas cardíacos. O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.

Uma vizinha da família conta que  o aposentado já preparava o corpo da esposa falecida para também ser queimado, mas a Policia Militar foi acionada e evitou que a mesma fosse cremada manualmente pelo aposentado.

Em seguida, uma equipe da saúde municipal se dirigiu até a residência da família e fez juntamente com a polícia o translado do corpo para o hospital municipal de São Julião.

De acordo com Tenente Gilson Xavier, o senhor deverá ser encaminhado a 4º CIA da Polícia Militar de Fronteiras, onde prestará depoimento.

Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos é natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte e há pelo menos vinte anos reside com a família no Piauí fixando moradia entre os municípios de São Julião e Alegrete.

A informação é que o mesmo tenha oito filhos e com ele residiam apenas quatro, incluindo o que foi cremado e que todos eles sofrem de transtornos mentais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES