A empregada doméstica, Irismar Castro, de 38 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na manhã desta terça-feira (19), pelo seu ex-namorado, no município de Piripiri.
A principal linha de investigação do crime é que tenha sido feminicídio.
A mulher estava na residência onde trabalhava como doméstica, quando o lavador de carros conhecido como José Ioiô, seu ex-companheiro foi até o local com o pretexto de deixar dinheiro para ela. Quando a vítima abriu a porta, o suspeito desfeita várias facadas contra a mulher que morreu na hora
José Ioiô foi encontrado pela Força Tática ainda no centro, na Rua Freitas Júnior, quando ele se aproximou da viatura, revelou que havia matado sua ex-mulher, entregou a faca e levou os policiais até a casa onde ocorreu o homicídio.
"Íamos passando quando ele se aproximou e disse que tinha feito uma besteira com a ex-mulher e nos entregou a faca, ainda com sangue", disse o SD PM Barros.
O crime, com requintes de crueldade, entra na lista dos vários casos de feminicídio que estão ocorrendo em todo Piauí. Irisaram deixa dois filhos.