Empresa oferece R$ 770 para casais filmarem suas relações sexuais

No site oficial um texto explica o motivo da iniciativa

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma organização de saúde sexual britânica está oferecendo cerca de R$ 770 para casais fazerem sexo seguro em frente às câmeras. Organizadores do projeto, intitulado Pleasure (Prazer), selecionarão três pares, que serão filmados enquanto transam em ambientes comuns como repúblicas de estudantes, motéis e carros.

O conteúdo será exibido somente para um pequeno grupo por meio de um link privado. O objetivo, segundo Suzanne Noble, a porta-voz da campanha, é erotizar e promover o sexo com camisinha em cenários mais realísticos. “O projeto que estamos trabalhando é o piloto para uma universidade britânica que pretende testar os métodos mais efetivos para garantir que os jovens usem preservativos”, explica ao jornal inglês The Independent.

“A pesquisa que fizemos indica que os jovens preferem ver cenários estilosos, porém naturais, nos quais casais façam sexo com camisinha. Então, por exemplo, podemos filmar um casal fazendo sexo em um banheiro que pareça o de uma república ou em um carro. ”

Os casais que se interessarem em participar do projeto devem entrar em contato com a organização, que irá pedir detalhes do relacionamento – inclusive a frequência do uso de preservativos.

A filmagem ocorrerá em Londres, neste mês de novembro. O projeto Pleasure se descreve como “uma iniciativa educacional e de pesquisa que promove o sexo seguro como algo prazeroso”.  No site oficial um texto explica o motivo da iniciativa. “A maioria das campanhas pelo sexo seguro e de prevenção do HIV são negativas e focadas nas doenças. O Pleasure Project é diferente: temos uma abordagem positiva, libertadora e sexy para o sexo seguro. Pense nisso como educação sexual com ênfase no sexual”,  diz o website.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES