Empresária é agredida durante assalto em Água Branca

Foram montadas barreiras, mas até o momento ninguém foi preso

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma dupla, armada e ainda não identificada, em veículo modelo gol de cor cinza escuro, praticou dois assaltos na cidade de Água Branca na manhã deste sábado (07). O caso ocorreu pouco antes das 10h. O primeiro caso aconteceu no bairro Bulungão, quando a dupla assaltou um homem identificado como João Neto, sendo levados celulares, relógios e colares. O segundo caso aconteceu com a empresária identificada como Vilani, que foi agredida durante o assalto dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade. O veículo utilizado pela dupla foi roubado na noite desta sexta-feira (06), no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina.

De acordo com informações, a dupla estava em um veículo modelo gol de cor cinza escuro, placa de Demerval Lobão. O assalto ocorreu no depósito de bebidas conhecido como 'Mauro bebidas', as suspeitas são de que a empresária 'Vilani' tenha reagido ao assalto. A vítima foi atingida com uma forte pancada na cabeça. 

A empresária foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois encaminhada para Teresina. O estado de saúde da vítima não foi informado oficialmente, mas testemunhas relataram que o caso é grave.

Apesar dos comentários de que houve tiros durante o assalto, a PM não confirma essa versão e acredita que os criminosos tenham usado a própria arma ou outro material para agredir a vítima. O valor levado pelos criminosos do depósito de bebidas não foi informado.

A PM fez diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. O caso foi comunicado a todos os GPMs da região e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram montadas barreiras, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES