Empresário é morto após reagir assalto na zona Sul de Teresina

Agamenon Miranda, de 48 anos, foi morto após assalto a padaria

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O empresário identificado por Agamenon Miranda, de 48 anos, proprietário de uma panificadora na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, foi morto com um tiro no início da tarde desse sábado (19), após reagir um assalto ao seu estabelecimento. O clima é de grande comoção entre familiares e amigos do empresário.

As informações da Delegacia de Homicídios dão conta de que o empresário foi vítima de um assalto a sua panificadora e no momento em que o suspeito saia do estabelecimento, Agamenon decidiu ir atrás do suspeito, mas nesse momento foi suspendendo com um tiro no peito. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

O delegado Danúbio Dias comanda as investigações. A polícia já tem a identificação do suspeito, mas até o momento o criminoso se encontra foragido. As buscas continuam nas imediações da da grande Irmã Dulce e localidades próximas.

Os agentes do Instituto de Criminalística, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí estiveram no local e realizaram perícia técnica. A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), removeu o corpo, que vai passar por exame cadavérico e será liberado para sepultamento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES