Empresário morre e criança de 4 anos sobrevive em acidente na BR-135

Manoel Filho era dono de uma oficina mecânica localizada as margens da BR-135 entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem empresário identificado como Manoel Filho, de 29 anos, morreu após sofrer um grave acidente na rodovia BR-135, na cidade de Monte Alegre do Piauí, próximo a localidade Pequizeiro, no início da tarde de domingo (14/06). As informações são do Portal B1.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia para a Fazenda Morrinhos, propriedade do seu pai, quando teria perdido o controle do veículo que dirigia, saindo da estrada e colidindo em uma árvore. Por conta da gravidade do impacto, o empresário morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada até o local, o veículo também transportava uma criança do sexo masculino de quatro anos que teve lesões leves. “De acordo com levantamento no local e vestígios, o condutor invadiu a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. Não há evidências que ele usasse cinto de segurança. O local do acidente é uma reta e sem imperfeições”, afirmou o inspetor.

Manoel Filho era dono de uma oficina mecânica localizada as margens da BR-135 entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués. O empresário era casado, deixou um filho e a esposa grávida.

Os policiais realizaram as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES