Empresários morrem com uma semana de diferença por Covid-19 em Teresina

A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto pela morte do casal, que era bastante conhecido nessas regiões.

ey | ery
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O casal de empresários Edvone Vasconcelos e Jurandir Aguiar Soares, ambos proprietários da Drogaria São Joaquim, na zona Norte de Teresina, faleceram vítimas de complicações da Covid-19 com apenas uma semana de diferença da capital. Os dois eram bastante conhecidos na região. 

Edvone Vasconcelos, que era farmacêutica por formação, faleceu em um hospital de Teresina na terça-feira (04) e seu esposo na última terça (11). Em nota, o Conselho Regional de Farmácia (CRF-PI) lamentou com profundo pesar a morte do casal. “Manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e amigos, neste momento de tristeza. Que Deus conforte seus familiares e vos dê serenidade”, diz trecho da nota. 

Casal morre com uma semana de diferença por complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Colégio Alsiste, localizado na mesma região da drogaria do casal, também publicou nas redes sociais uma manifestação de pesar para a família de Edvone e Seu Jurandir, como eram conhecidos. 

“Ele e ela ajudaram a curar muitos doentes. Seu Jurandir fez parte da infância e adolescência de muitos. Mães e pais confiavam nele e na sua sabedoria. A comunidade dos bairros São Joaquim, Parque Alvorada e comunidades vizinhas estão de luto. Foi-se um homem de bem e caridoso! Atendia a todos e apresentava sempre a melhor solução para cada problema de saúde”, escreveu a instituição de ensino em nota. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES