Enterrados garis atropelados por carro em altissíma velocidade

Um outro gari que foi atingido sofreu uma fratura na bacia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foram enterrados na manhã de hoje os corpos dos dois garis atropelados no acesso da Marginal do Pinheiros no último sábado.

Os sepultamentos ocorreram entre 10 e 11 horas no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da cidade. Parentes e amigos de Alex Damasceno de Souza, de 26 anos, e de Roberto Pires de Jesus, de 36, acompanharam os cortejos.

O gerente de banco Fernando Mirabelli, de 32 anos, foi preso em flagrante depois de atropelar e matar os dois garis. Um terceiro funcionário ficou ferido no acidente. Eles trabalhavam no local quando o carro invadiu o canteiro da pista. Dois deles morreram na hora.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, pousou na via para socorrer a terceira vítima, que foi levada para o Hospital Santa Marcelina. Aldenir Abrantes Dantas, de 21 anos, sofreu fratura na bacia e não corre risco de vida.

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, um Toyota Hilux. Mirabelli, que mora em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, retornava de uma casa noturna em Guarulhos. O acidente aconteceu por volta das 7h, quando ele seguia para a casa dos pais, no Campo Belo, zona sul.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES