A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que o menino de 11 anos que foi encontrado com marcas de agressões na cidade de Jaicós, município do Sul do Piauí, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital.
Segundo informações, o estado de saúde da criança é considerado grave já que ele sofreu um traumatismo craniano. O menino está sedado e entubado sem qualquer previsão de alta.
O CASO
Segundo um familiar, ele havia saído de casa rumo à cidade de Jaicós, onde estuda, mas antes da chegada do veículo que realiza o transporte dos alunos, o garoto teria sido encontrado por um popular que mora próximo ao local.
O menino foi socorrido e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu o primeiro atendimento. Diante da gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Até o fechamento desta matéria, o caso ainda é um mistério. A família não tem conhecimento de nenhuma desavença do garoto. Os indícios são que a criança tenha sido espancada.