Estudante de medicina morre após perder controle e capotar caminhonete

Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.

Camila Brandão Compassi | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma estudante de medicina, de apenas 23 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na rodovia MS-165, em Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Camila Brandão Compassi estava com um rapaz no veículo, o qual ficou ferido e foi socorrido. Ainda não se sabe as causas do acidente.

De acordo com as primeiras investigações, Camila estava dirigindo o seu veículo neste domingo (2), que saiu da pista e capotou, ocorrendo de imediato a sua morte. Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.

Segundo as autoridades locais, na caminhonete junto a estudante havia um homem, que não foi identificado. Ele estava no banco do passageiro e sofreu alguns ferimentos, mas foi encaminhado para o atendimento médico no município de Aral Moreira.

Em nota publicada nas redes sociais, a mãe da jovem publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu: “É com imenso pesar, comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só peço que Deus te acolha com a sua infinita bondade, que Nossa Senhora te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.

O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina estão vindo de Rondônia para retirar o corpo da jovem. O enterro deve ser no estado nortista. A Universidade Privada de Guairá, em Pedro Juan Caballero também lamentou a perda da estudante.

“A comunidade de Alunos, Acadêmicos, funcionários administrativos e serviços da Universidade Particular de Guaíra expressa suas sentidas condolências pelo sensível falecimento de nossa aluna, Camila Brandão. Sua ausência será notada, mas a felicidade que ela deixou para trás nunca desaparecerá totalmente. Nós da Família UPG lamentamos a partida da nossa campeã. Que Deus venha confortar os corações de todos amigos e familiares”, diz a nota.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES