Dor e tristeza, emoções que conseguem expressar o mínimo do que os familiares das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, em São Paulo, na sexta-feira (09), sentem diante da tragédia. Thalita Valente, namorada do piloto Danilo Santos Romano, 35 anos, que comandava o avião, usou as redes sociais para fazer uma homenagem e declarações ao piloto.
Em seus stories no perfil do Instagram, Thalita mostrou um bilhete escrito pelo comandante onde dizia “Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou, mas eu volto, hein? Te amo”. Na legenda, a namorada escreveu que “Este é o dia mais triste da minha vida”.
Em meio à dor da perda, ela fez um desabafo comovente durante as homenagens ao amado. Com palavras sinceras e cheias de amor, ela expressou a profunda saudade que sente e a gratidão por ter vivido momentos inesquecíveis ao lado dele.
“Você era e permanecerá sendo TUDO pra mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida. [...] Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta. Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido. Obrigada por ter me tornado a mulher que sou. Não posso acreditar que você partiu tão cedo. Quero acordar desse pesadelo e te encontrar. Por favor, diz que está voltando pra casa!”, lamentou.
Durante o texto, Thalita relembrou momentos especiais do casal e os planos que tinham para o futuro. “Cultivamos valores, sonhos e buscávamos juntos ter uma familia. Nossa história estará eternizada comigo. Cuida de todos daí de cima. Tanta gente te ama, você não faz ideia! Tudo me lembra você. Lembro de como estava feliz por ver nossos projetos avançando. Falávamos dos nossos filhos.. que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor”, disse.