Evangelina Rosa não tem extintor suficientes para combater incêndio

Maternidade enfrenta crise

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os deputados estaduais Teresa Britto (PV), Gustavo Neiva (PSB), Lucy Soares (PP) e Evaldo Gomes (SD) estiveram, nesta quarta-feira (10), na Maternidade Dona Evangelina Rosa para vistoriar as dependências e o atendimento oferecido no local. Os parlamentares se reuniram com o diretor da Maternidade, Francisco Macêdo, e ouviram o que está sendo feito para solucionar os problemas do Centro de Saúde.

 "Nós recebemos a denúncia que muitos extintores de incêndio são insuficientes e muitos passaram do prazo de validade. Essa preocupação com a prevenção de incêndio é urgente, uma vez que se trata de um centro materno-infantil", comenta Teresa Britto, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

 

Outra demanda levantada durante a reunião foi o atraso de dois meses no pagamento dos terceirizados.

 O diretor da Maternidade, Francisco Macêdo, explicou que há um projeto em andamento para adequação da estrutura contra incêndio. Já sobre o pagamento dos terceirizados, o gestor explicou que o atraso no pagamento dos salários reduziu consideravelmente e a meta é de, nos próximos meses, regularizar o pagamento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES