Ex-chefe em Delegacia da Mulher é acusado por agressões à ex-namorada

De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.

Ex-chefe em Delegacia da Mulher é acusado por agressões à ex-namorada | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ), a Justiça tornou réu o ex-chefe de investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Marcos André de Oliveira Santos, de 50 anos, por violência doméstica.

A advogada e ex-companheira do policial, afirmou não se sentir segura, mesmo com medidas protetivas contra o acusado.

“Eu temo, tenho muito medo. Não me sinto segura. Eu o vi sendo vingativo com algumas pessoas, vi do que é capaz. E ele me disse: não preciso fazer, mando outra pessoa fazer”, contou a vítima.

O registro de ocorrência contra o ex foi feito no fim de fevereiro, na Corregedoria-Geral da Polícia Civil. De acordo com a advogada, os crimes – lesão corporal, injúria, ameaça e violência psicológica – começaram em outubro de 2021, quando propôs colocar um fim no relacionamento, pelo “ciúmes doentio” do parceiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as denúncias. O prazo para a conclusão é de 180 dias e, até lá, o servidor estará afastado de suas atividades e, após concluído, pode ser punido com suspensão ou até demissão.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES