Explosão em silo de cooperativa deixa ao menos 8 pessoas mortas no Paraná

Após oito horas de intensas buscas, foi possível resgatar com vida um trabalhador que estava sob os escombros do incidente.

Grande explosão deixa 8 pessoas mortas | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quinta-feira (27/7), equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná continuam com os atendimentos aos trabalhadores afetados pela explosão de um secador de milho na cooperativa agroindustrial de Palotina – C. Vale, localizada na região oeste do estado. O acidente, que ocorreu na tarde de quarta-feira (26/7), resultou em pelo menos oito vítimas fatais e 12 feridos, conforme informações fornecidas pela Defesa Civil estadual.

Segundo a atualização mais recente do Corpo de Bombeiros, enviada às 3h desta quinta-feira (27), uma vítima ainda permanece desaparecida. Notavelmente, após oito horas de intensas buscas, foi possível resgatar com vida um trabalhador que estava sob os escombros do incidente.

De acordo com o capitão Guilherme Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, as operações de busca pelos feridos estão sendo conduzidas como "uma corrida contra o tempo". Até o momento, a causa do acidente ainda não foi esclarecida.

“As vítimas estavam no subsolo, nesse túnel, e a estrutura veio abaixo por conta da explosão. Estamos trabalhando o mais rápido possível no resgate. É uma corrida contra o tempo”, disse o capitão

A cooperativa informou, por meio de uma nota, reforçando que as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, confira: 

“A C.Vale comunica aos seus associados e comunidade em geral que nesta quarta-feira, 26 de julho, às 16h50, um sinistro de grandes proporções atingiu nossa unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, oeste do Paraná, devido a causas ainda não identificadas.”

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES