Família é atacada em casa por mais de 600 abelhas africanas

Idosa de 93 anos e nora levaram 300 picadas; Neto também foi atingido. Maior parte das ferroadas ficou concentrada na região do rosto dos três

Abelha africana | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três pessoas da da mesma família foram picadas por centenas de abelhas africanas na manhã desta quarta-feira (15). O incidente aconteceu na cidade de Schroeder, no Norte de Santa Catarina, por volta das 10h30. Segundo o Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul, a família estava dentro de casa, no bairro Schroeder 1, quando o enxame atacou os três.

De acordo com os bombeiros, uma idosa de 93 anos e sua nora levaram pelo menos 300 picadas cada. A maior parte das ferroadas ficou concentrada na região do rosto, mas também foram atingidas as pernas, braços e abdomes. O neto da senhora também foi atacado por algumas dezenas de abelhas.

Durante o atendimento, todos estavam conscientes. A idosa e a nora foram levadas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O neto também foi levado para o hospital na ambulância do Samu. De acordo com o hospital, por volta das 13h30 as duas mulheres estavam sendo atendidas no pronto-socorro. Não foi passado o estado de saúde das pacientes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES