Felipe Gomes, marido de Kiki Freitas, pede orações para o filho internado

Kiki Freitas morreu na última quarta-feira, 21 de julho, vítima de uma embolia amniótica durante o parto que aconteceu na Maternidade Santa Fé, em Teresina.

kiki | Reprodução/Instagram
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O marido da odontóloga Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, mais conhecida como Kiki Freitas, Felipe Gomes, usou as suas redes sociais para pedir uma corrente de oração para o filho Antônio, que se encontra internado.

Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane a cura e saude para ele”, pediu ele.

Kiki Freitas morreu na última quarta-feira, 21 de julho, vítima de uma embolia amniótica durante o parto que aconteceu na Maternidade Santa Fé, em Teresina. 

O CASO

Kiki Freitas era filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte, além do parto por via mais rápida devido gravidade de seu quadro. O parto normal sem analgesia/anestesia ocorreu às 8h28 da manhã. 

“A paciente, evoluiu com parada cardiorrespiratória sendo assistida por sua equipe particular, juntamente com o corpo clínico da maternidade, bem como pela equipe da UTI Movel da Unimed, que já se encontrava no local”, diz nota enviada ao Meionorte.com pela unidade hospitalar.

Kiki Freitas e Felipe Gomes estavam a espera de Antônio - Foto: Instagram

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES