Uma adolescente de 13 anos, de Belém do Piauí, morreu quando estava sendo transferida para hospital em Teresina. Ela havia perdido um primo há 17 dias.
Dafne Campos Carvalho Ribeiro passou mal em sua residência na última sextafeira (05/11), e foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos/PI.
O estado de saúde da vítima se agravou e teve que ser transferida para Teresina, mas morreu em Demerval Lobão, após parada cardiorrespiratória.
Dafne era filha de uma servidora municipal e do empresário Daniel Campos Ribeiro Filho, proprietário da Drogaria Campos, localizada no Centro de Belém do Piauí.
A adolescente é de família evangélica e congregava na igreja Assembleia de Deus. Dafne era aluna da Rede Municipal de Belém do Piauí e cursava o 8º ano na escola Ginásio Monte Sinai.
Segunda perda na família
Esta é segunda grande perda que a família Ribeiro sofre em um curto período de tempo. Dafne partiu 17 dias após a morte trágica do seu primo, o jovem Amós Ribeiro, que faleceu no dia 24 de outubro, em decorrência de um acidente de trânsito em Uruçuí, Sul do Estado.
A morte trágica do jovem de 22 anos também comoveu Belém do Piauí e toda a região.