A filha de um casal de empresários de Mato Grosso é uma das vítimas que morreu na explosão do garimpo localizado na região da Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte (MT), na madrugada desta sexta-feira (20).
Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, uma outra pessoa que estava no local morreu carbonizada. A Polícia Civil informou que ela era funcionária de uma empresa que fornecia explosivos na região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. A explosão causou um incêndio na área, que foi controlado pelos militares, em seguida. Os corpos estavam carbonizados quando chegaram. Até agora, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou apenas Daniella.
A polícia disse uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) está a caminho de Guarantã do Norte para análise de risco e manuseio das dinamites ainda não detonadas. Um inquérito será instaurado na delegacia do município para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias em que os fatos ocorreram.