Filho de PM é preso com carga avaliada em R$ 90 mil na z.Leste de THE

A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Geilson Almeida da Silva, foi preso na manhã desta quarta-feira (18/12), com cargas de roupas roubadas durante uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Gleilson é filho de um policial militar lotado no 5º Batalhão da PM. 

A mercadoria avaliada em R$ 90 mil foi roubada na terça-feira (17), no depósito da empresa localizada no bairro Mateuzinho, em Timon, no Maranhão. Entre os produtos tinham roupas, bijuterias, relógios, capas de aparelhos celulares e películas. 

De acordo com informações, cerca de oito suspeitos chegaram no depósito vestidos fardas do Exército Brasileiro e se apresentando como funcionários da Receita Federal, ao entrar no lugar anunciaram o assalto e pediram aparelhos celulares e em seguida pegaram a carga e levaram até um caminhão de mudanças que estava estacionado na porta.

Policiais do 22º Distrito Policial (DP) receberam uma denuncia anônima infomando que a carga roubada estaria na quadra 8, do Residencial Árvores Verdes. 

Ao chegar no local indicado na denúncia, agentes da Força-Tarefa da SSP-PI encontraram Gleilson  Almeida, a carga roubada, fardas camufladas do Exército e 15 munições de uma pistola .38. O acusado afirmou que não participou da ação criminosa e que estava apenas guardando a mercadoria. 

Gleilson possui passagem na polícia pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

O empresário que teve a carga roubada acredita que os criminosos obtiveram informações privilegiadas, pois já chegaram no local com um caminhão para oi transporte da mercadoria. 

A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES