Fisiculturista transmite ao vivo assassinato da ex-mulher nas redes sociais

Cerca de 12 mil pessoas acompanharam o vídeo mesmo com o anúncio do fisiculturista de que cometeria o crime

Nermin Sulejmanović matou mais duas pessoas durante fuga | Reprodução- Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O fisiculturista bósnio Nermin Sulejmanović chocou o mundo ao transmitir ao vivo, na sexta-feira (11), o assassinato de sua ex-esposa pelo Instagram. Durante sua fuga, ele também tirou a vida de mais duas pessoas antes de cometer suicídio.  

O crime aconteceu na cidade de Gradačac, situada na Bósnia-Herzegovina, e provocou um choque em todo o país. No início do vídeo, o homem fez um anúncio sobre a sua intenção de cometer o crime e foi seguido ao vivo por aproximadamente 12 mil espectadores.

Nermin revelou sua intenção após ter sido denunciado por violência doméstica pela ex-esposa, que é mãe do filho deles. Ele disparou um tiro na cabeça da vítima, que já estava muito machucada, e abandonou a criança na residência aos prantos. “Alguém venha buscá-la”, disse. 

Enquanto estava sendo perseguido pelas autoridades, o indivíduo ainda gravou mais dois vídeos. Durante sua tentativa de fuga, ele tirou a vida de outras duas pessoas e deixou um policial e uma mulher feridos. A rede social teria demorado para retirar as publicações do ar. 

Nermin Nikšić, primeiro-ministro do país, se pronunciou após o crime: “Não tenho palavras para descrever o que aconteceu hoje em Gradacac.”

Segundo o New York Post,  Nermin Sulejmanović estaria envolvido com gangues e já havia sido condenado anteriormente por atos de violência e tráfico de drogas. Os promotores locais alertaram que indivíduos que tenham feito comentários de apoio às ações do homem durante a transmissão ao vivo podem ser sujeitos a acusações legais.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES