Na manhã desta segunda-feira (25), a fotógrafa Lidiane Regina Viana dos Santos, morreu vítima de câncer em Brasília. Mas a sua história não é qualquer uma. Na última sexta-feira (22), a jovem tinha se casado na capela do Hospital Universitário com o companheiro Edgard Bezerra, com quem vivia há 18 anos.
No relacionamento, os dois tinham uma filha de 4 anos que foi a dama de honra no hospital. Com a ajuda de várias pessoas, a mulher teve direito a um vestido, decoração, buquê e todos os mínimos detalhes de uma cerimônia que ocorreu e fez com que a fotógrafa realizasse o seu sonho três dias antes de morrer.
A paciente não escondeu a emoção de estar vivendo aquele momento, mesmo tendo que ficar sentada durante todo o evento no HUB, devido à complicação da doença e às dificuldades que enfrentou nos últimos meses.
“Toda mulher sonha em se casar e hoje é o meu dia. Estou muito feliz e emocionada”, disse ela. O noivo afirmou que a data do casamento já havia sido escolhida há quatro meses atrás. “Planejávamos nosso casamento no civil em um cartório de Sobradinho, mas, por consequências do destino, tivemos de fazer no hospital”, disse.