Um homem identificado como Francisco José de Lima morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na BR-020, em Paramoti, próximo ao município de Canindé, no Ceará, na madrugada de quinta-feira. Todos seguiam em um caminhão que era transportado por um reboque que caiu de uma ponte.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros são funcionários de um depósito instalado na cidade de Picos, no Piauí. Francisco, no momento do acidente, estava dormindo na cabine do caminhão que estava sendo rebocado.
Os feridos foram identificados como Francisco Zeno Pereira, Francisco Vieira Lima, Francisco Antonio de Oliveira Alves, Luciano Moura de Barros, José Erivaldo da Silva e Alonso de Sousa Reis. Não há maiores informações sobre o estado de saúde deles.
Ainda segundo a PRF, eles foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e para os hospitais de Caridade e de Canindé. A pista onde ocorreu o acidente foi totalmente interditada.
Francisco, que era pedreiro, iria fazer serviços na loja do Armazém Nordeste de Fortaleza.