A jovem de 19 anos que caiu do terceiro andar de um prédio e sobreviveu, na noite desta segunda-feira (9), no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, estava tentando fugir de casa após uma briga familiar. A informação foi passada para a Polícia Civil por parentes e registrada no Boletim de Ocorrência elaborado no 2° Distrito Policial (DP) da cidade.
De acordo com as informações da polícia, a jovem, identificada como Idja Izabela Santos Soares, discutiu com alguns familiares e, em seguida, resolveu ir para dentro do quarto. Temendo que ela fizesse as malas e tentasse fugir do apartamento, sua cunhada a trancou no cômodo.
Depois de perceber que a parente não iria abrir a porta, Idja pulou pela janela e acabou batendo a cabeça no primeiro andar, antes de atingir o chão.
A jovem foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e está internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Segundo informações do hospital, ela passa bem e não corre risco de morte. O caso continua sendo investigado pela polícia e novos depoimentos devem ser colhidos.